sábado, 9 de abril de 2011

AS LEMBRANÇAS CONTINUAM

O tempo voa o tempo passa
e as suas lembranças em meu coração ainda
continuam aqui comigo
momentos bons nunca vão embora
sempre ficam guardados
as vezes me pego sorrindo sozinha
só por lembrar como vc me fazia bem
e dos nossos passeios juntos
das nossas risadas
dos nossos olhares
dos nossos beijos
sempre com um sorriso no rosto
sempre estavamos de bem com a vida
ciúmes tinhamos sim porque nós nos gostavamos demais
mas um ciúmes sempre sadio sem brigas
a sua voz era músicas para meus ouvidos
e quando você sorria então eu já ganhava o meu dia
e um simples te amo já me derretia
você foi muito especial pra mim
e ainda é mesmo com tudo que nos aconteceu
pena que não durou muito
mas posso dizer que foi muito bom enquanto durou
pois você foi o meu verdadeiro amor . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário