sábado, 25 de junho de 2011

INSEGURANÇA E MEDO

Quando me deito, penso em você
E logo já ouço as batidas do meu coração meio que aceleradas
E penso comigo mesma, é isso mesmo que meu coração quer?
é isso mesmo que eu quero? Que eu preciso?
Não sei, tenho medo
Medo de ser enganada
Até mesmo do que meu coração tem a me dizer
Porque se apegar a uma pessoa é muito fácil
Mais depois para esquecer é uma batalha
Uma batalha contra o coração, pensamentos e sentimentos
E o medo vai tomando conta de mim, do meu ser
E eu fico aqui sem saber o que fazer
Será que devo? Será que não devo?
Só queria apenas ser feliz
Ter alguém aqui do meu lado
E poder ouvir o quanto eu sou especial
Queria poder me sentir segura ao sentir teus braços me abraçando e me segurando bem firme para não ter mais medo de cair e medo da insegurança.
Tenho que aprender a confiar e a amar para ser amada e ai finalmente ser uma garota feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário