quarta-feira, 6 de julho de 2011

CAMINHOS

A vida toma caminhos diferentes

As vezes caminhos bons, e outros ruins

Eu procuro sempre seguir o caminho

Que me leva até o seu coração

Ajuda-me a encontrar o caminho pra mim chegar até ele

Deixe eu te mostrar que eu posso te fazer feliz

Não tenha medo

Confie em mim

Eu vou te proteger

Segure bem forte em minhas mãos

Que eu não te deixarei cair

Me abrace

Ouça as batidas do meu coração

Se acalme

Estou aqui pra te fazer feliz

Não pra te iludir

Apenas confie em mim

E me deixe entrar quando eu bater na porta do seu coração

Confie, e eu lhe mostrarei o lado bom da vida

O lado bom de se amar

O lado bom de ter alguém pra cuidar de você e do seu coração

O lado bom de se sentir protegido por alguém que o ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário