sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AUSÊNCIA

A tua ausência me enlouquece
me faz delirar
tento me destrair mas as lembranças me veem a cabeça
e a ausência se torna mais um vez presente em minha vida
mas o que posso fazer se você teve que partir?
tentei te convencer do contrário mas você disse que precisava ir
então deixei você partir, pois te segurar aqui comigo não resolveria nada se você não me ama mais.
Só queria que essa ausência não me machucasse 
Que fosse menos dolorosa para mim.
Espero que alguém um dia consiga preencher esse vazio essa ausência que você deixou aqui dentro de mim .
E ser feliz novamente, mas não quero apenas ser feliz por um tempinho e sim  pra vida toda.
Que essa ausência possa partir quando eu encontrar um amor que realmente viva comigo até que a morte nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário